terça-feira, 21 de outubro de 2014

apresentação

Bom, meu nome é Laura Mouro e vou abrir meu diário pra vocês. Alguns me julgam como "vagabunda", afinal de contas, uma jovem de 19 anos vivendo as custas dos pais é um absurdo pra sociedade atual, mas quer saber? Foda-se! Um dia destranco minha faculdade de Editorial de Moda e viro gente hahah  Meu pai é empresário e teve a oportunidade de abrir uma filial em Barcelona, que abraçou logo de cara e, para mim, não houve decisão melhor. Talvez vocês me entendam e até participem do meu mundo… Thais é minha melhor amiga desde a terceira série, agora moramos juntas (na casa da minha família). Ela é basicamente uma criança, fala como uma às vezes, age como uma e tem o coração de uma, acha que todos os “eu te amo” são verdadeiros e todos que estão perto querem seu bem. Vivemos brigando por isso, ainda mais pelas paixonites dela, troca de “amor” quando o anterior não deu certo e isso sempre acontece, ela escolhe sempre os piores tipos de canalhas. Nós passamos por muitas coisas juntas e sei que ainda vamos passar muito mais. Ela é parecida comigo em ser confusa e mimada, confio meu maior segredo em suas mãos e ela me da várias broncas por isso, mas não vou deixar de fazer algo que gosto só porque é errado. Sou chata, sim… chata! Implicante, irritante, teimosa, mimada e muito brava. A parte legal é que eu sou amiga, engraçada, idiota. Tudo tem um equilíbrio e por isso sou 50% ruim e o resto faço o que posso pra me tornar alguém melhor. Outra coisa, eu sou muito transparente, se eu sinto algo, acredite, você vai saber! Sou ciumenta, tudo que é meu é m-e-u. Amo meus amigos, amo meus bichos, amo minha família, não nessa mesma ordem. Escrevendo assim parece fácil… lendo assim imagino que também seja, porém, acredite… o meu mundo não é assim tão colorido ou tão simples, mas faço o que posso pra vivê-lo com a minha verdade, com o meu jeito. Você vai descobrir aos poucos como minha vida é e se tornou isso… Ou você cruza o meu caminho para andar ao meu lado, ou você sai dele.





Olá meninas, então nós (Luiza/hapinessneymar e Gabriella/vivonjr) resolvemos fazer esse blog pra poder diferenciar um pouco dos outros, não sei se deu pra perceber mas a Lau é uma menina nada semelhante a essas que vocês estão acostumadas a ver nos blogs. Esperamos que tenham gostado e que vocês comentem muuuuuuuuito sobre a opinão de vocês, para que assim o primeiro capítulo venha do jeitinho que vocês gostam. Enfim, estamos ansiosas para saber o que vocês acharão, postaremos logo logo, assim que tivermos tempo. Deixem seus users para enviarmos pelo twitter, beijos.


11 comentários:

  1. Já quero o primeiro cap logo/ @meuney_s2

    ResponderExcluir
  2. Já pode postar o 1º capitulo. Curiosidade já está exalando!

    ResponderExcluir
  3. tá mara!!! já quero o próximo cap

    ResponderExcluir
  4. Tá toppp meninas, já quero o próximo cap...

    ResponderExcluir
  5. Muito top!!!! Super curiosa, posta logooooooo

    ResponderExcluir
  6. continuem, vocês são fodas no twitter aposto que vão foder com tudo aqui também!

    ResponderExcluir
  7. Ja quero o primeiro cap hahaha @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  8. Ela é super diferennte das outras e isso vsi tornar seu blog diferente !! Ja ameii @juniorrmylife

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei! Capitulo um cadeeeee? Posta logo meooo! ��❤

    ResponderExcluir
  10. Amores, eu queria saber como que colocar esses emoticons no post, alguém pode me explicar, por favor? Beijos, beijos.

    ResponderExcluir