sábado, 1 de novembro de 2014

capítulo 2

Capitulo totalmente dedicado a Raphaella insupotável!


Bêbada, é como estou agora. Comecei a dançar do meu jeito louco, e um pouco inapropriado às vezes, pois passava a mão por todo o meu corpo. Thais tava com o Jota, João estava com suas vadiazinhas, e eu... bem, eu estou sozinha, mas não por muito tempo. O meu, nem tão querido, Neymar olhava pra mim, sentia isso. Seu olhar contia desejo, mas não um desejo comum... um desejo sexual(?), ri só de pensar, estou mesmo muito bêbada! Não to no meu normal, enquanto uma música eletrônica tocava, eu cantava e dançava, tô tão bêbada que tive uma ideia, um pouco maluca, mas iria tentar. Logo eu, Laura Mouro, pensando nisso... mas, estou chapada, certo? Posso por a culpa na bebida, e assim será! Meu objetivo? Seduzir. Se vou conseguir? Não tenho um pingo de dúvida! Abri um pouco minha blusa, tava começando a esquentar, e mais uma vez senti seu olhar pesar sobre mim. Não adianta, eu vou fazer o que minha mente quer, vou transar com ele. Ah, qual é, o magrelo até que é gostoso e confesso: tenho um desejo sexual reprimido por ele. O que uma bêbada não diz/faz   o olhei e sorri, levantando a garrafa de uma bebida desconhecida que peguei, fazendo um "salut", ele apenas riu... safado! Minha consciência gritava para não fazer isso, mas meu corpo, traidor como sempre, pedindo pra que eu o pegasse e dominasse. Mais uns passinhos, reboladinhas sensuais e eu arranjei uma coragem do além para ir até minha presa. Ia ser só uma noite, que mal teria? Troquei de garrafa com um menino qualquer, agora a minha velha amiga, vodca, oh, coisa dos deuses. Falando em deuses, o meu (só de hoje, claro) estava, agora, olhando para os lados, só para disfarçar, aposto. A cada segundo me aproximei mais, ah Neymar... essa noite, cê não escapa- oi -disse, afinal
Neymar: Laurinha, querida, só se divertindo? -irônico, não? Mas não por muito tempo
Laura: é o seguinte... hoje a noite é nossa! tô afim de curtir a noite e sei que você também, vem comigo
Neymar: como? -por que tão curioso?
Laura: você vai ver, ou melhor, sentir -o puxei pelo colarinho e agora começaria a festa, homens,  tão frágeis. Nos odiávamos por um dia e olha onde estamos, no banheiro masculino de uma balada em Ibiza... o beijei com força e ele não ficou pra trás, arragou-me pela cintura, puxando-me mais pra perto, fazendo nossas intimidades se chocarem. Mas já excitado? Chupei seu pescoço e ele então aproveitou o espaço de minha blusa e chupou meus seios, que aos poucos foram se enrijecendo- mais embaixo! -praticamente ordenei, queria fazê-lo saber que tudo não passaria de uns minutos, até porquê, outras pessoas usariam o banheiro. Aproveitei que ele já chupava meus peitos e o empurrei- espera -tirei a blusa e o sutiã, enquanto o bobão só sorria e aproveitou para livrar-se de suas peças. Vi que ele usava uma cinta, provavelmente pela lesão da Copa, mas foda-se, não vou deixar que isso atrapalhe nossa transa. Tirei o resto da roupa e joguei em um canto, o esperei ficar nu e jogar suas roupas no mesmo canto, seria sexo selvagem, aquele que a gente faz e amanhã só se lembra dos gemidos. Eu marcaria presença, não brinco em serviço! Ele, como sempre espertão, pegou-me pelas pernas e eu fiquei entre elas, me prensou na parede e me beijou com urgência- cadê a camisinha? -perguntei
Neymar: toma pilula, caralho -sorri com sua pressa, abstinência, talvez? Com um pulo me abaixei, agora seria meu trabalho. Sem delongas pus logo a boca em seu pênis, que estava vermelho e pulsante, do jeito que gosto. Seus gemidos eram músicas para meus ouvidos e eu o faria gemer... mais do que já gemeu em toda sua vida
Laura: senta aqui -o chamei, depois dele gozar em minha boca e eu ter engolido tudinho
Neymar: por quê quer dominar? -riu
Laura: prometo, só por hoje você vai ser dominado -ele sentou-se do jeito que mandei, sentei por cima, penetrando a mim mesma. O barulho que nossas intimidades se chocando fazia era a melhor batida para se ouvir no momento, o beijei com urgência (sexo sem beijo, não é sexo), quiquei em seu pênis ate gozar novamente. Estava suada, mas tudo por um sexo bem resolvido- agora, mostra o que sabe -provocar é o que eu mais gosto de fazer, o coloquei para me masturbar, ora com os dedos, ora com a língua e assim gozei. Pela segunda vez, ele já estava na terceira, mas sempre ajudava. Mais uma vez sentamos, molhados de suor e ele estocando forte e fundo, estava ficando cansada, mas não renderia. Mais um beijo e mais outro, mas dessa vez seria uma posição diferente- 69, topa? -ele assentiu sorrindo maroto, o mesmo trocou de lugar e começamos a ação, eu não conseguia pensar em muita coisa com sua língua dentro de mim, estava difícil, pois queria gemer, mas se eu parasse de fazer, ele parava também. Gozamos juntos, eu em sua boca e ele na minha, meu cabelo deveria estar uma merda, mas quem realmente liga?- levanta e não fala nada -e assim ele fez, coloquei a perna pra cima, ficando de cabeça para baixo e ele se espantou, mas segurou em minha bunda e investiu mais uma vez em mim, só que dessa vez bem mais forte, do jeito que eu realmente gosto. Rebolei e ele me xingou, tremi e ria quando escutava seu gemido
Neymar: vadia! -gritou palmeando minha bunda, vai ficar a marca, mas e o foda-se? Gozamos mais uma vez e dei um último beijo nele, catei minha roupa e, claro, vesti-a em seguida- é assim?
Laura: foi só uma noite, cara, não viaja -disse já saindo
Neymar: essa garota vai me deixar louco! -falou sozinho e alto, ri e voltei para a música. Um pouco mais animada que nunca, mas sempre disfarçando, o casal 20 já estava la e eles não podiam cogitar a ideia de eu e o jogador termos acabado de transar
Jota: ta pensando o que ai hein?
Laura: oh seu filho da puta, que susto do caramba -riram
Jota: ta muito assustadinha hein?! ta devendo o que e pra quem? -na mesma hora o Neymar chegou, me encarando com a mesma cara de sem vergonha de sempre e ainda mordendo o lábio
Laura: não te devo satisfações Jota -fui saindo e o jogador me puxou pelo braço
Neymar: vai a onde? -me aproximei de seu ouvido e ele soltou um riso fraco, jurando que eu ia tara-lo, iludido...
Laura: a gente só transou, cê não é meu dono -saí e o deixei parado com cara de tacho, peguei uma caipivodca e fui pra pista, dancei e fiquei com mais alguns gatinhos, acabei me trombando com o João Paulo e nós resolvemos voltar pro camarote
Thais: aí, a gente ta querendo ir embora já
Laura: já?! podíamos ir pra praia, sei la
Gil: menina, cê não cansa não?
Neymar: não! -riu malicioso e eu fui a única dali que entendi, agora vou ter que suportar esse idiota fazendo insinuações toscas
João: não entendi
Gustavo: nem eu -riram
Laura: vamo embora logo então -fui puxando o João e eles vindo atrás
Thais: Lau, cê num disse que queria ir pra praia?
Lauraa: é queria, não quero mais -eles resmungaram algumas coisas que eu fiz questão de não ouvir e finalmente chegamos do lado de fora da balada, enquanto esperava-mos um táxi o Neymar apareceu com sua turminha
Neymar: ai, venham de carona -ficamos olhando ele tipo - aluguei uma van, venham -foi entrando na van com os amigos e o João ficou me encarando
Laura: podem ir, eu vou de táxi
João: ta louca que te deixo andar de táxi sozinha a essa hora? vamo logo -tentou me puxar e eu soltei minha mão da dele- não te faz Laura -virei de costas pra ele e ele simplesmente me colocou no ombro, ouvi o Jota e a Thais rirem e apontei dedo pra eles, quando o João foi me colocar no chão da van, minha saia subiu e minha bunda ficou toda de fora
Gustavo: oh visão maravilhosa -riram
Laura: isso porque ainda não me viu pelada -todo mundo riu e quando encarei o jogador ele tava com uma cara de convencido la
Gustavo: isso foi um convite?
Laura: no seu sonho, quem sabe -rimos e eu fui sentar entre o casal 20 e o Neymar
João: parem de putaria com minha irmã mano
Jota: ta com ciuminho?
João: e eu la sou homem de ficar com "ciuminho"? -pronunciou a última palavra com deboche e eles riram la
Laura: e você é homem? -gritei do fundo da van e todos riram
João: só não te falo que te mostro o homem porque cê é minha irmã
Laura: ui que machão -ri e fiquei olhando o feed do instagram, o casalsinho começou a se pegar e a quase subir em cima de mim- mas que caralho vocês dois -eles só fizeram rir, mas nem se desgrudaram. Continuei mexendo no celular espremida entre eles e o jogador até o mesmo pegar uma de minhas pernas e colocar no colo dele, o encarei com a sobrancelha erguida e ele riu
Neymar: fica zen -riu e me deu um selinho
Laura: abusado!
Neymar: shiiii -disse colocando o dedo na minha boca, segurou em meu rosto e foi se aproximando, me afastei e ele me puxou de novo- deixa de marra -disse com seu rosto próximo ao meu
Laura: não quero cara, me deixa
Neymar: não quer? então porque ainda não me matou por estar assim com você? -fui responder e ele riu- diz que não me beija se eu te agarrar agora -cantou rindo, eu fiquei o encarando e realmente, apesar de ser insuportável e pau no cu, ele consegue ser hipnotizante na mesma proporção. Talvez isso seja efeito do álcool, mas que se foda, ele tem um beijo bom do caralho e eu não vou me privar dos meus desejos, não agora que estou bêbada   ele tomou a iniciativa de me beijar e, enquanto isso, a sua outra mão passeava por toda minha perna, encerrei o beijo sugando seu lábio mas assim que recuperei o ar voltei a beijá-lo, ele encerrou com selinhos demorados e foi descendo seus beijos pro meu pescoço
Laura: ta, chega, não se aproveita -o empurrei e ele riu balançando a cabeça negativamente, fiquei olhando pra fora, vendo as coisas passarem e acabei pegando no sono. Acordei com alguém me sacudindo e assim que despertei ouvi umas risadas, encarei-os sem entender
Gil: pra quem se odiavam a poucas horas -apontou com a cabeça e só então fui perceber que estava com as duas pernas no colo do Neymar e ainda tava servindo de travesseiro pra ele
Laura: vão se foder -riram e eu saí de debaixo do Neymar, desci da van e fui pro meu ap, entrei direto pro meu quarto e tranquei a porta, tomei um banho rápido e capotei. Acordei com uma dor no corpo que só vendo, es bienvenido ressaca  levantei e fui direto pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades e voltei pro quarto, vesti meu biquíni com uma roupa leve e coloquei meu óculos, desci, apenas com meu celular e um cartão no bolso, e tava a galera toda la- bom dia -todo mundo respondeu, menos ele- vamo ali comigo Thais
Thais: ali aonde?
Laura: vai ou não?
Jota: ihhh
Laura: ih o que? cala a boca -ri da cara que ele fez e fui indo rumo a porta
Thais: calma, to indo também -veio correndo atrás de mim e nós entramos no elevador- o que foi?
Laura: nada ué, vou ir tomar café -sorri amarelo pra ela e a gente foi até o restaurante do hotel, almocei em silêncio, enquanto ela me encarava, e logo terminei, levantei e fui indo rumo ao hall
Thais: você ta muito estranha, o que aconteceu ontem?
Laura: nada ué -continuei andando, mas ela parou na minha frente e segurou em meus ombros
Thais: eu te conheço, não adianta tentar mentir pra mim -enfatizou e eu revirei os olhos
Laura: além de ter transado com o Neymar? acho que nada -ela ficou abismada e eu saí rindo
Thais: mano, mentira
Laura: to falando sério pô -chegamos do lado de fora do hotel e entramos no táxi- porta'ma la farmàcia, si us plau (me leva até a farmácia, por favor)
Thais: farmácia? -me encarou com a testa franzida
Laura: é mano, nossa, chega de tanta pergunta! vou comprar uma pílula só
Thais: pílula? ai meu Deus, vocês não usaram camisinha -deu um tapa na testa e eu gargalhei
Laura: larga de ser louca filhona
Thais: eu quero saber mais sobre isso, ta? -apenas assenti e troquei logo de assunto, chegamos na farmácia e eu pedi para que o taxista esperasse, comprei a pílula e voltei pro táxi, na volta pro hotel ficamos falando sobre a balada e a minha dor no corpo foi passando. Chegamos e fomos direto pra praia, tomei o remédio com suco num quiosque la enquanto contava pra ela sobre a noite de ontem
Laura: ai, vamo da um mergulho?
Thais: to sem biquíni
Laura: e dai?
Thais: tchau Laura -ri, tirei minha roupa e fui rumo ao mar, fiquei la curtindo aquele clima maravilhoso e aquela sensação ótima que o mar me passa até sentir alguém jogando água em mim, olhei e era a Thais
Laura: sabia que não ia aguentar
Thais: o mar ta lindo vai
Laura: aham, o mar -semicerrei os olhos e a gente riu
Thais: o meninos tão indo pro iate -dei de ombros- seu boy também
Laura: meu boy? não tenho nenhum
Thais: o Neymar, oras
Laura: não tenho nada com ele
Thais: como não?
Laura: foi só uma noite Thais, você me conhece
Thais: conheço tão bem a ponto de saber como você é por dentro, sei que você é uma garota maravilhosa e só é tarjada como puta por esses caras que você “pega” -fez aspas com os dedos
Laura: antes ser tarjada como puta do que ficar sofrendo por amor como você sempre faz! eu me amo muito Thais e não vou deixar que qualquer idiota destrua meu coração, quando eu achar que for a hora de parar eu vou fazer isso, mas enquanto isso vou curtindo a vida sem me apaixonar e nem me iludir, como você faz -ela ficou com cara de criança birrenta e com um biquinho de choro, dei as costas e fui nadando pro lado oposto ao dela. Sei que as vezes pego pesado com ela, mas esse lance de querer me dar sermão me irrita, quem é ela pra vir falar de amor? Que se foda se me chamam de vagabunda e os caralho, gosto de mim assim e sei muito bem a minha índole, quando achar o cara certo vou ficar na minha e viver um romance de verdade, não um desses que  fala eu te amo como se fosse bom dia! Fiquei mais um tempo no mar e resolvi voltar pro hotel, peguei minhas coisas no quiosque e fui andando pela praia
Thais: espera -ouvi a voz dela soando baixinha e parei na hora, senti seu braço me abraçando de lado e fomos andando em silêncio, a encarei  ela tava com a mesma cara de cachorro sem dono de sempre, ri fraco e ela me encarou- o que foi?
Laura: te odeio, sabia?
Thais: sei que essa é sua forma de dizer que me ama, tenha certeza que é recíproco e que eu te desculpo por ter sido grossa comigo -deu um sorriso enorme e eu sorri também, na moral, não sei o que seria de mim sem essa mina- vai querer ir pro iate?
Laura: não sei -peguei meu celular no bolso e vi que já eram quase quatro da tarde- hoje não tem balada?
Thais: que eu saiba não, parece que os meninos vão pro Japão amanhã e só voltam no sábado -fez uma cara de triste
Laura: Jota tem mel? -ri da cara que ela fez
Thais: ah ele é legalzinho… atencioso… carinhoso
Laura: não esquece que ele é amigo do João
Thais: o que tem?
Laura: se anda com o João quer dizer que não presta -riu- e outra, vocês se conhecem fazem dois dias
Thais: não vamos entrar nesse assunto, por favor? -assenti e beijei sua testa- teve que ficar na pontinha do pé pra fazer isso né? é eu sei -rimos, atravessamos a rua e entramos no hotel, chegamos no apartamento e estavam todos jogados pela sala jogando, passei direto e fui pro quarto, tomei um banho lavando o cabelo e saí, me vesti e desci descalça mesmo
Laura: to de próxima -falei me jogando no colo do João
João: não ta não, você é uma merda jogando
Laura: coitado, ganho de você sempre -ele e a Thais riram- não sei qual a graça
Jota: deve ser mó ruim e fica ai…
Laura: conta pra ele como eu mando bem -falei encarando a Thais
Thais: manda, oh se manda -ironizou e nós rimos
Laura: to ruim de irmão, ein
Gustavo: porra, bota ruim nisso -começamos a jogar aqui de boa e eles até me deixaram arriscar algumas partidas- AEEEEE PORRA, hoje tem lual ein
Thais: você é louco? -falou com a mão no peito
Laura: vai se fuder, seu viado -ri
Jota: é verdade, fiquei sabendo
João: a gente não ia pro iate?
Neymar: iate de noite? que graça tem?
Laura: gostei dessa ideia do lual, tempos que não vou em um
Thais: aproveita que você trouxe seu violão amiga! leva ele
João: verdade, Laura! ai nóis canta lá e papum -riu, fazendo gestos com a mão
Neymar: você toca violão?
Laura: se eu trouxe né? e se ele tá falando que eu vou levar pra cantar...claro que toco -olhei pra ele com uma cara óbvia
Jota: ops! então, partiu!
(...) Terminei de tomar banho e vesti meu cropped estampado com uma sainha branca peplum, calcei uma havaianas branca e passei uma make bem clarinha, soltei meu cabelo natural mesmo e saí do banheiro
Thais: gatinha até!
Laura: chora rekalki -ri- vamos?
Thais: let’sssssss go! -peguei meu violão, celular e fui saindo do quarto dando de cara com aqueles meninos na sala junto com meu irmão
Laura: e esse amor que vocês tem por esse apartamento? fica como?
Duda: olha ela, expulsando a diretoria
Jota: segura um pouco ai mina, vim buscar meu amorzinho -riu
Laura: ridículo cara, ridículo
Gustavo: jão, com todo respeito...mais suas irmãs estão gatas -o jogador que estava de costas para nós mexendo ou falando no celular com alguém, logo olhou em nossa direção e os meninos perceberam
Gil: só fecha a boca porque já já chega a primavera, ein nj -ele, João e Jota gargalharam e eu fiquei boiando
Laura: o que?
João: como é lerda meu Deus
Laura: explica então, gênio
Thais: é explica mesmo, porque eu também não entendi
João: fechar a boca pra não pegar vírus cara, nossa
Laura: olha que tu nem estuda e sabe das coisas, ta quase se tornando um homenzinho -dei um tapa na nuca dele, o mesmo me encarou de cara feia e todo mundo riu- bora, bora! -todos levantaram e fomos indo em direção ao elevador, tinha algumas pessoas que paravam o jogadorzinho, mas nada de muvuca…Chegamos a praia e fomos escolher o lugar pra fica, eu particularmente prefiro perto do mar, mas as mocinhas estavam com medo de se molhar e nós ficamos mais pro meio da praia. O João trouxe bebida la pra gente e nós sentamos em roda, fiquei mais no centro enquanto todo mundo me encarava e ri- só porque to legal hoje vou deixar que escolham a primeira música
Thais: toca aquela nossa -encarei ela enquanto afinava o violão
Neymar: não, deixa que eu escolho
Laura: oi?
Neymar: toca ai, me namora do Natiruts -me encarou com um sorriso torto de lado e eu sabia que ele tava fazendo isso pra me provocar, mas já que ele quer jogar… que comecem os jogos! Haha olhei pra Thais e ela apenas assentiu, cantei de forma fria, cada gesto suspeito e ele iria realmente acreditar que eu to afim dele ou algo do tipo, encerrei a música e olhei diretamente pra ele, o mesmo piscou pra mim  e eu só abaixei a cabeça, legal, conseguiu me deixar sem graça
Gustavo: tão sentindo o cheiro de tinta?
Jota: tinta?
Gustavo: é, ta pintando um clima -rimos
Laura: que bosta!
João: clima o que? clima o que? se liga ein rapaz
Laura: vamo, vamo! escolham outra música -falei para cortar o “clima” hehehe
Gustavo: toca luz dos olhos ai
Neymar: meu amigo é gay -riram
Gustavo: cê acabou de pedir pra ela tocar me namora idiota
Laura: gay nada -falei interrompendo ele- ótima escolha!
Gustavo: toma trouxa
Laura: tu começa a cantar ein
Duda: não, não faz isso com nossos ouvidos -rimos
Gil: eu te imploro -fez um  
Gustavo: tão falando isso mas se eu lançar um cd são os primeiros a comprar
Duda: claro, amigo serve pra essas horas difíceis da vida -rimos
Laura: vai Gus, eu confio em você
Gustavo: obrigado -pigarreou e eu ri, ele começou a cantar e eu peguei o tom dele, cantamos juntos e os que sabiam cantaram la
Laura: ficou um dueto top pô
Thais: me ignorou, fiz a melhor participação da minha vida e você nem liga -ri
Gustavo: é que eu costumo ofuscar as pessoas mesmo
Jota: nossa Gustavo, fica de boca fechada que calado tu é poeta -rimos
Thais: agora eu quero pedir, por favor
Laura: ai nem precisa pedir que eu já sei -comecei a tocar- uuuuuhêê ahhhh, sabe...já faz tempo que eu queria te falar, das coisas que trago no peito, saudade, já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito -assenti pra ela continuar
Thais: não te trago ouro, porque ele não entra no céu
João: E NENHUMA RIQUEZA DESTE MUNDO -gritou e todo mundo riu
Laura: não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão
Todos: te trago os meus versos simples...mas que fiz de coraçãooooo
Laura: uuuuuuuuuuuhêê!
Neymar: essa música é linda, cara
Gustavo: depois eu que sou o gay
João: AGORA EU VOU PEDIR A MINHA MÚSICA PORQUE SIM! q
Laura: porque ta gritando filho?
João: porque é a música da minha vida
Gil: deve ter putaria então -rimos
João: manda aquela Laurinha -encarei ele com a testa franzida e ele riu- ta, foi mal, toca logo -comecei a tocar a música “da vida” dele e ele faltou se jogar no chão, Pensamento é uma música top, mas o João fica fora de si quando ouve ela   terminei de tocar e dessa vez era minha vez de escolher, dedilhei as cordas no ritmo da música Fiz Pra Você e a Thais riu pelo nariz, provavelmente por essa ser a música que eu mais venho tocando nas últimas semanas  
Laura: hoje eu acordei meio pra baixo e sabia que com ela tudo ia melhorar então lavei o rosto e liguei pela manhã a sua voz tão linda fez meu sorriso falar...
Thais: já te via em todo lugar o seu cheiro doce já corria sobre mim, mas quando abria os olhos você de mim fugia e eu via que te ter tão longe não é fácil assim
Laura: então, quando pensar em mim me estende suas mãos que eu vou te levar para um outro lugar
Thais: onde a gente tá junto, onde eu possa te ver
Laura: e abraçar pela imaginação...
Thais: pena que eu não posso desfazer  o que um dia foi motivo de fazer chorar Mas posso te dizer que não foi a intenção
Laura: quanto mais a gente briga mais me dói o coração, tudo aos poucos vai se acertar
Thais: torço pelos dias que você virá pra mim e com toda a força você vai me segurar, sabendo que nunca mais eu vou te deixar fugir
Laura: amor, por que tudo é tão lindo quando tenho você pra me acompanhar? vem viver da minha vida, me beijar com paixão, você é o meu mundo e é por isso que eu fiz essa canção
Jota: quase me fazem chorar -disse assim que eu terminei a música e a gente riu
Gustavo: você sempre corta o clima…
João: já falei que não tem clima nenhum
Laura: larga de ser chato João Paulo -ele me encarou e se tivesse laser nos olhos com certeza eu não estaria mais aqui- da pra irem buscar bebida pra mim? já me escravizaram aqui, tem que no mínimo me servir
João: folgada!
Laura: é de família -sorri e eles saíram rindo, fiquei la mexendo nas cordas do violão até que o Neymar se sentou de frente pra mim, continuei do mesmo jeito e ele me encarando- mas tu gosta de me olhar né?
Neymar: claro, coisa bonita a gente tem que admirar -ri
Laura: péssima cantada!
Neymar: não foi cantada -dei de ombros- você é bonita, canta bem, toca violão, o que mais você sabe fazer?
Laura: sei ser grossa também, quer ver? -sorri amarelo e ele gargalhou- tira uma foto ai pra mim, faça alguma coisa que preste nessa vida -levantei, entreguei meu iphone pra ele e fiquei fazendo pose enquanto ele batia as fotos
Gil: olha que lindo casal -dei um pulo e eles riram
Laura: parem de ficar me assustando mano, sério
João: ninguém fez nada, tava fazendo coisa errada pra assustar desse jeito?
Laura: me erra garoto -peguei um copo da mão dele e me aproximei do jogador- muito obrigada -forcei um sorriso e sentei longe dele, abri meu instagram, curti umas fotos e editei a minha


laumouro: The first to apologize is the bravest. The first to forgive is the strongest. But the first to forget is the happiest.  
1660946_452146474913280_893164105_n.jpg


Saí sem ver os comentários e fiquei conversando com minha mãe pelo whats...curtimos mais um pouco la na praia e resolvemos ir embora, Thais foi dormir com o mozão dela e eu fiquei la no restaurante com o resto dos mulekes
pra jantar qualquer coisa que eles tivessem ali, comi e subi sozinha mesmo, tomei um banho rápido e rapidinho peguei no sono...








Eu não tenho como agradecer a vocês! Gente, vcs são FODAS
nunca imaginei que no 1 CAPITULO ia ter essa chuva de
comentários. Obrigado, obrigado mesmo a cada uma
chega chorei.
Enfim.
Tá ai pra vocês, comentem, critiquem e deêm a opinião de vocês
estamos aqui para ouvir vocês, beijos da Gabi (vivonjr) e da Mariah (hapinessneymar).


26 comentários:

  1. Ahhhhhh amei amei amei hahahaha, já to apaixonada pela Lau <3333 esse clima de amor e ódio delas é tão maravilhoso hahaha já quero eles se pegando com frequência hahaha!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  2. Agora eu to entendendo quando cê falou que ia ser um blog diferente de todos os outros hahaha to amando tipo, MUITO MUITO MUITO e já quero o próximo capítulo logo hein meninas, tão arrasando! bjsss @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  3. Já to amando esses dois e mais pegação por favor hahah..Continua!
    Amanda,leitora nova rs

    ResponderExcluir
  4. Cara e um blog mais foda que o outro parabéns vocês arrasam

    ResponderExcluir
  5. Continua .... :D Por Favor

    ResponderExcluir
  6. aaai que perfeito, continua!!!

    ResponderExcluir
  7. Santo Deus que perfeição que isso *--*

    ResponderExcluir
  8. Socorro que cap foi esse hahaha adorei , a pegacao deles entao kk Clara 660

    ResponderExcluir
  9. Pqp fodaaaaaaastico!!!! Amando esses dois já kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOSO .. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Amando sua fic, continuaa!

    Indica: http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  13. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  14. Perfeito amr contínuo,quando postar o próximo capítulo me avisa no twitter ;-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir
  15. Diferente? Hahaha sensacional  estou amando tudo

    ResponderExcluir
  16. Apaixonadíssima por esse blog

    ResponderExcluir
  17. Nem tem o que criticar. Seu blog já está perfeitooo, e olhe que do é o 2º capitulo, já imagino os próximos que virão. Continua!! :)

    ResponderExcluir
  18. Apaixonada sem mas , continuuua logo

    ResponderExcluir